quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO

31 comentários:

Ravelli 1001 disse...

uma tragedia que parou o rio de janeiro . muitas crianças mortas por um maníaco doido sem nada pra fazer e enventou de fazer isso pra acaba com as vidas dessas crianças e destruír suas familías...

Alexandre(Alex Gomes) disse...

Foi muito triste saber que tem gente terrorista e homicida no brasil,tomara que tudo volte ao normal no rio,essa tragedia marcou o Brasil,ja temos violencia demais aqui no nosso país.

Raylla Anzolin (1001) disse...

A pessoa que fez isso não tem coração realmente, se vingou de pessoas inocentes que não tinha nada a ver com o seu passado, eu acho que o que deve ser feito agora e a justiça,e da conforto para os familiares dessas crianças que tinham um futuro grande e esperançoso pela frente.

creuziano 901 disse...

é tudo na vida acontece.

FelLiPe m.g disse...

uma tragedia dessa ja mais nós esqueceremos .Uma pesoa dessa fazer iso ,não ée normal criançass que não tinha nada veer com a historia dele, morem iso é muinto triste tomara que não acontece isso denovo,.

maycon kennedy-1001 disse...

a tragédia do Realengo foi a maior de todos os tempos parou o Rio de Janero e o mundo se virou para nós ....Foi a maior chacina em um colegio de todos o tempos crianças machucadas correndo sangue em sala de aula e pessoas desesperadas pelo o lado de fora do colegio.....em depoimento uma criança falou um coisa que mexeu con o meu coração. Ela disse:_Ele parecia uma pessoa sem coraçao, determinada a matar todas as crianças que estavan no colegio,sem medo de saber o que poderia lhe acontecer, mas preparado para o pior. Mas o que me chamou mais a atenção foi que ele queria ser enterrado como Jesus em um pano de cor branca..e que só pessoas puras, pessoas virgens poderiam tocá-lo.

Tatty s2 901 disse...

Fiquei muito triste quando vi na televisao essa tragédia porque aquelas crianças nao tinham nada a ver com o passado dele.E eu acho que ele tinha que ter pensado muito antes de fazer isso porque quem implicava com eles nao era as crianças de agora e sim as do tempo dele.E ele também destruiu a vida de muitas familias felizes que agora só terao lembranças para voltarem a ser as mesmas pessoas...

khamylla disse...

Uma tragedia que sacodiu todo o Rio de Janeiro ...
é muito triste um terrorista que acaba com a vida de varias crianças atoa pois elas tinham um futuro brilhante
é muito comovente a falta de amor que esse terrorista teve com as crianças .
é pode tudo voltar ao normal mais irá fica esse rastro de desamor em todo o Rio de Janeiro ...

ambrozilina disse...

A TRAGEDA Q SACUDIL O MUNDO TODO...
UM HOMEM DESCARADO QUE EMTROU NA ESCOLA E MATOU MONTE DE CRIANÇA IMOCEMTE QUE NAO SABIA DE NADA AS CRIANÇA
EMTROU EM PAMECO
O MAIS EMCIVEL QUE QUALDO A POLICIA PEGO ELE E SE MATOU SO SOBRO UM MENINO EMTERORIZADOI COMTOU TUDO Q ACONTECEU ISSO PODE ATE PASSA MAIS MUNCA VAI SE ESQUESIDO

Antonio Carlos 801 disse...

Foi munto triste. sera que agora criamos assassino nas escolas? sera que não podemos ficar seguro nas escolas? essas crianças tinha um futuro pela frente essa tragedia marcou todas.

Carla 801 disse...

EU GOSTARIA QUE MELHORASSE,E PEÇO MUITA PAZ PARA TODAS FAMILIAS QUE SOFERAM. AGORA SUA VIDA É RUIM? PENSA NELES QUE ESTÁ SOFRENDO BJOS ,DE CARLA KATRINE

Unknown disse...

Essas pessoas de hoje em dia acham que tudo e facil mas naum e.

matheus wilker_ 801 disse...

Estou muito triste com a história de Realengo.Parou o Rio de janeiro todo muitas crianças mortas e familias destruidas , triste , com seus filhos novos e mortos. muita violencia.

jhoyce 801 disse...

As pessoas de hoje estão achando que a vida é facio é só pegar uma arma e sair atirando e matando pessoas enosentes, e as propias pessoas que matão
acaba se matando!!!! :(

vinicius lopes 801 disse...

Foi muito triste saber que tem gente terrorista e homicida no brasil,tomara que tudo volte ao normal no rio,essa tragedia marcou o Brasil,ja temos violencia demais aqui no nosso país.

Pamela 801 disse...

Fiquei muito triste com a tragedia.
ELA parou o rio de janeiro,mutas crianças morreram.Nunca pensei que pudesen ter pessoas com capacidade de fazer isso.

taina 801 disse...

uma tragedia que parou o brasil emteiro fiquei muito triste poderia ser em qual quer colejo.vai fica marcado.

WALISON 801 disse...

Eu FIQUEI MUITO TRISTE DA TRAGEDIA MAIS EU Não SABIA QUE NO BRASIL;JA TEMO VIOLENCIA DEMAIS AQUI NO NOSSO PAÍS.

TERRO 157 disse...

TATATYTAKGJNJGIHEFJNFHDJ

PAULO ROBERTO disse...

UMA HISTORIA QUE PARALISOU, AS PESSOAS DO RIO DE JANEIRO, FOI UMA HISTORIA QUE TERMINOU TRISTE QUE ABALOU TODO O BRASIL QUE DESTRUIU FAMILIAS E QUE DEIXOU CRIANÇAS MORTAS 25 DE ABRIL DE DOIS MIL E ONZE 12;05.

kbeça disse...

ocorreu ao perceber do pais uma tragedia muito triste que a maioria da população brasileira que teve repercução mundial que o principal motivo desta tragedia foi a umilhação sofrida por uma aluno que fez com que ele agi-se desta maneira

Ian Costa / Silvana disse...

Pensa- se que de fato isso ocorreu,pela questão das pessoas não se importarem com o próximo, e que só vê o lado de julgar mas não de ajudar ou de preocurar conhecer sobre problema para ser solucionado juntos amando aquela pessoa que está passando por uma situação totalmente constrangedora "vida na vida".

jennifer disse...

Essa tragédia marcou e acabou com a vida de muitas pessoas,fico pensando onde o mundo vai parar com tudo isso.Acho que as pessos deveriam ter mais consiencia do que fazem.
Foi horrivel, doloroso para nós e principalmente para pessoas que perderam seus filhos, por causa de uma magoa ou "doença" de um homem que nem tenho palavras para descreve-lo.

willian disse...

Nesse mundo vivem muitas pessoas sem coração,mas tabém tem gente boa,mas o que eu não entendo e por gual motivo essas pessoas jedam a esse ponto de matar as pessoas e depois se matarem.
O bullying e uma coisa que estar presente em todo luggar mas cabe a nos permitir que aconteça com nos mesmo. Esse rapaz qeu teve a coragem de matar aquelas crianças por culpa dele mesmo,por ele ter permitir que formacem o bullying contra ele e não fazer nada.
devemos pensar muito bem antes de faser as coisas,porque um simples gesto,uma simples palavra pode mudar tudo,até matar pesoas ou maguar quem você mas gosta.

Deise Silva (3001) disse...

É de corta o coração aquelas crianças mortas por causa de um louco, é muito sem noção um cara chegar numa escola e sair atirando nos alunos,por mais que tivesse sofrido bulling essas crianças não tinha nada a ver com isso.

Lucylla Rezende' disse...

Realmente o país ainda está de luto.Um doente que pegou todos de surpresa. É dificil julgar alguém ,porque nenhum de nós estamos na pele para saber , mais é inexplicável isso. Uma pessoa chegar do nada e matar crianças, entrar em uma escola já com o plano malígno de matar todo mundo?! Realmente isso é muito triste. Certamente ele só pensou em si mesmo, não consiguiu imaginar o mal que causaria a essas crianças e á família delas.Mesmo que o Wellington tenha sofrido Bullying quando criança, isso não justifica NADA. Até porque elas ainda nem eram nascidas quando aconteceu isso.
Até hoje eu tento intender isso, não consegue entrar na minha mente como uma pessoa chega em uma escola, carrega revólveres e mata crianças assim do nada. E o coração ? E o sentimento de culpa? Sinceramente eu espero, e rezo todos os dias para que tudo isso acabe. E espero também que as autoridades cuidem mais da segurança, não somente das escolas, mas também de todo o país.
LUCYLLA REZENDE.

weverton barbosa disse...

"Uma humilhação ou uma brincadeira" o motivo deste acontecimento foi o bulling a forma que os alunos ridicularizaram ele fizendo com que ele comete-se esta barbaridade.

ANTÔNIO FÁVARO JUNIOR (Butnuck) disse...

Uma coisa é certa nosso mundo esta acabando em trágedia, principalmente em nosso país. Não sabemos ao certo quem é quem e o que as pessoas pesam, o que sera das nossas crianças e jovens se a violência continuar assim nos assustando e nos afringindo de uma certa forma.Paramos pra pensar o que leva uma pessoa a fazer isso será que foi a falta de algo de quando ele era jovem ou foi uma desinstrutura da familia não sabemos ao certo o que passou na cabeça dessa pessoa a fazer tal crueldade, mas uma coisa é certa ele não vai trazer o brilho das nossas crianças no olhar e nem trazer o que os pais tinham com os seus filhos e que um dia poderia ver eles formados e ter um futuro brilhante. É são algumas vidas perdidas e que daqui a pouco a sociedade e os politicos esquecem isso de fato acontece em nosso país e no mundo inteiro, e o que seria essa pessoa que caousou esse abalo na sociedade, um psicopata ? uma assasino ? um mostro? a sociedade tem culpa nisso? não sabemos ao certo mas se acabarmos abafando casoas como esse não teremos jovens com um futuro que poderiam mudar uma parte do nosso país e continuar vendo cenas sangrentas na midia.

alexndre-are disse...

De fato isso foi muito triste saber que no Brasil, existem pessoas terrorista e homicida.Realmente ele não tem coração,porque pra ter feito o que ele feis, nada justifica seu ato de terrorismo,ele se vingou de crianças inocentes e destrui muitas familias,tomara que isso nunca mais acoteça de novo lá em realenco e nem em outros colégios.

Bruno Carvalho.. disse...

DE certa forma não poderei argumentar da forma que deveria pela minha falta de imformação sobre esse assunto,mas posso dizer que essa tragédia foi um fruto da sociedade que vem praticando. sabe-se q todos os dias pessoas sofrem ,pessoas morrem,sofrem agreçoes,etc.e nada muda no nosso país é ums dos países que tem mais leis q já foram criadas temos 10% de todas as leis feitas,de nada serve ter tantas leis sendo que o país não contrubui, as leis as vezes nau agem como deverian ,e pessoas inocentes pagam todos os dias ...´aonde isso vai parar´ agora foi na escola de realengo mas quem pode garantir q amanha não pode ser na minha escola ,na sua escola,ou até mesmo na minha ou na sua casa?agora talvéz acreditem oque está ocorrendo em nosso país temos q ser apenas um corpo e deixar q a cabeça de tudo seja DEUS!é sem duvida uma enorme tragédia que vai ficar para história espero numca mais ouvir e nem ver isso.basta o país inteiro ter noção do que é um bullying isso causa sequelas q não cicatrizam então refletem sobre isso porquê oque aconteceu não volta mais nau deixem q isso se repita...... meus mais sinceros sentimentos e que DEUS o tenha todos esses anjos que nau teve culpa de um passado que o assombroso de um a pessoa q sofreu um bullying.......

Israel (3001) disse...

Essa tragédia nada mais é que a ação de um assassina que a própria sociedade formou. Só depois do ocorrido que se preocupou realmente com a intensidade do bullying.
Se a instituição de ensino tratasse desse caso com seriedade, provavelmente, as pessoas que morreram estariam hoje vivendo normalmente.
Esse comentário não tem a intensão de defender a prática vingativa realizada, mas de mostrar à sociedade que ela mesma pode evitar acontecimetos trágicos,como o que ocorreu
Não há necessidade aceitar as diferenças nas pessoas, mas de respeitá-las.