domingo, 14 de março de 2010

Olimpíada do Conhecimento

Foi uma festa!
Estivemos neste dia 13/03 visitando a Olimpíada do Conhecimento, evento promovido pelo Sistema S que expõe o talento dos jovens estudantes do Senai. Trata-se de uma grande vitrine para os profissionais técnicos do país e das Américas.
Há um fervoroso debate no Brasil, e sobretudo no Estado do Rio de Janeiro, acerca da carência de profissionais técnicos para a demanda da nossa indústria, que cresce sem parar.

O que você acha disso?! Pesquise e poste aqui seus comentários.

21 comentários:

Maria disse...

Eu achei muito interesante a visita na olimpiada do conhecimento pois proporciona um grande interese em muitos alunos,está foi uma grande visita e eu pude perceber que a grande maioria dos alunos do colejo agricola se enteresaram muito no que viram.

Unknown disse...

eu gostei muito e e muito maneiro tem muitas coisa doidas mais foi muito legal.

Unknown disse...

Eu achei muito bom essa iniciativa que serve para dar mais oportunidade para os jovens.
Com isso gera mais pessoas com curso tecnico e mais capassitação nas áreas de empragos.

Unknown disse...

EU ACHEI ISSO MUINTO LEGAL PORQUE OS ALUNOS TESTAM SUA CRIATIVIDADES E MUINTAS COISAS MAIS...TESTAM SUA TECNICAS DE LIDERANÇAE OUTRAS COISAS...

jonathan 1002 disse...

Essa olimpíada do conhecimento foi uma das melhores disputas de jovens não só do Brasil mas das Américas.

Unknown disse...

a olimpiada do conhecimento proporciona aos alunos maior interesse em aprender. E estimula-os a estudar mais.

Marlúcia Karl@ 1002 disse...

Foi muito bom poder conhecer a Olimpíada do conhecimento, pois lá expõe o talento de jovens estudantes, incentiva o desenvolvimento de competência e ensina os alunos a superar os desafios.

SEBASTIÃO 1002 disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL CONHECER A OLIMPIADA DO CONHECIMNTO LA TEM VARIAS COISAS LEGAIS PARA MOSTRAR PARA OS ALUNOS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu achei muito enteressante alem de eu nao ter ido mas e muito bom po que as pessoas descutem e cada um da a sua opiniao.muito swoow que isso acontessa mas veses

Unknown disse...

Eu tive a oportunidade de conhecer a
"Olimpíada do Conhecimento" e achei muito
interesante.Eu, pessoalmente tirei muito proveito de tudo que vi,e acho que muitos alunos também ficaram satisfeitos com a visita!!!

Unknown disse...

É uma ótima iniciativa.
Isso proporciona aos jovens um conhecimento a mais, até porque nós nos interessamos em certas coisas expostas na ''feira'' e assim dando mais oportunidades e até mesmo abrindo a mente dos jovens que estão em dúvida em que área fazer na faculdade.

Ariane 1002 disse...

foi uma esperiencia muito boa otima para quem quer decidir profiçao conhecer novas ideias de trabalhos cusos em aula tecnologico proficionalizaçao e outras opiçao legais como telemarquiti que eu gosto muito

Victória Glayds 1002 disse...

Eu acho que é uma grande oportunidade para nós jovens,e nos proporciona muitos interesses...E nos gera mais cursos tecnicos profinalisantes.E acho otimo
bbjsss para quem está lendo

UESLLEY 1002 disse...

EU ACHEI LEGAL A PARTIÇIPAÇOES DE PROFISSONAIS ENSINANDO OS ALUNOS DO CONHECIMENTO DE PARTISIPANTES COM MUITOS ASPCTOS E CRIATIVIDADE AS LIDERANÇAS

rodolfo 1002 disse...

Eu acho que as olimpiadas do conhecimento é uma vitrine para os técnicos industriais que vão em busca de profissionais qualificados.

gilson 3001 disse...

EU achei muito bom. Cada coisa que nós passamos em cada lugar uma coisa melhor do que a outra.

Jamille Rodrigues disse...

Oi José Luiz,
Eu achei muito interessante saber que vocês foram neste evento. Minha escola também foi. Realmente essa interação entre os alunos e verem que são capazes de realizar um feito, visto que colegas fazem, por que não sonharem em um dia estarem lá com uma pesquisa desenvolvida?
Parabéns!!
Jamille

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Já estou por aqui.
Esse projeto é bastante interessante mesmo. É um incentivo para a garotada.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Eu sou casada com radislista e como também sou jornalista, trabalhei algum tempo com ele na rádio escrevendo os seus programas e a parte jornalística.
Mas o que eu gostode fazer mesmo é de dar aula. A minha família também é de professores, tios, primos, irmãos e já tenho a mais velha dando aula, ela é professora de inglês e de História. Eu sou professora de Língua Portuguesa e Literaturas.

Unknown disse...

Foi lindo, eu ameei a visita. Cada aluno com cada idéia maravilhosa, parecia um outro mundo com danças diferentes, carros chiquetérrimos, sucos novos de ótimos sabore, cada bolo de estruturas modernas lindos.Ah! Vai ficar gravado, eu adorei .
Abraço!