quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JORNAIS ON LINE

Após a leitura dos principais jornais do país, faça aqui o registro - nos comentários - de pelo menos uma das notícias que você leu.

26 comentários:

Leleka Pereira' disse...

Lê sobre coisas muito interessantes, sobre o menino que acabou perdendo os dentes por um erro médico, a menina que foi morta numa briga de seu pai e sua mãe.
E o pior, a guerra que está acontecendo em uma de nossas maravilhas, o nosso Rio de Janeiro.A onde será que irá chegar isso tudo e quando isso irá acabar? Esse é o meu grande medoo!

Amanda disse...

Acho que se continuar desse jeito os traficantes saem do rio e vem fazer inferno na nossa cidade

Professor Zeluiz disse...

Beleza, meninas! A leitura de jornais é fundamental para nos inteirar dos acontecimentos. Fazer o report das notícias é demonstrar nossa capacidade de síntese. Parabéns!

eduardo disse...

eu acho que aviolencia esta crescendo cada dia mas e as vezes me pergunto se até o pan esse problema esta resouvido

orlando disse...

A coisa la no rio cidade maravilhosa esta vivendo um confronto pessoas morrendo políciais se arriscando bandidos sem dó das pessoas só pra vc ter uma ideia bandidos mataram três inocentes só porque eles estavam na rua onde os bandidos estavam onde vamos parar em...

Alexandre turma701 disse...

Está falando que quando mais vai ficando velho , mais vai dento probalidade de ler...E isso é muito bão.
li essa noticia no endereço abaixo
http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/03/14/leitura-de-jornais-tem-relacao-direta-com-idade-de-leitor-diz-comscore/

Willian 701 disse...

Madonna está quase sendo expulsa do seu apartamento luxuoso que é muito barulhendo e os vizinhos não estão gostando.

ANTHONY MAICK disse...

Depois que o rio ganhou comesou a ficar violento igual la no morro dos macacos eles darrubarao o olicopitero ematarao tres policiais.

weslle disse...

eu acho que vc lendo essas coisas e muito entereçante porque minha mãe dizia que antes não tinha nada disso e hoje em dia tem muita violençia no rio de janeiro pessouas que destroi helicoptero traficos de drogas e etc enta devemos no pensar como que esta o nosso dia a dia hoje.

Franklin Santos 701 disse...

Hoje o Rio de Janeiro vive uma situação bem dificil. Estamos com uma Copa do mundo em 2014 e as Olimpíada em 2016, temos que torcer para pararem com essa guerra, porque chegamos ao ponto de bandidos abatendo helicóptero da polícia. Espero que isto tudo acabe, pois tem muitas pessoas morrendo, pessoas que não têm nada a ver com isso. Vamos torcer para que o Rio melhore.

carliesio 701 disse...

eu acho que a violençia no dia a dia esta só piorando no nosso Pais e poucas pessouas esta para redmir os que matan os que roubam entao devemos parar para pensar um pouco

pedr0 701 disse...

Morro na Zona Norte teve noite de tensão. Moradores abandonaram suas casas após rumor de nova invasão por traficantes.
Eu acho que tem que aumentar o policiamento naos cidades na zona norte para combate os traficantes....

Silvio Henrique 701 disse...

lÊ sobre coisas muitos interesante faz bem ainda mais como os bandidos derrubaram helicoptero

debora 809 disse...

lke eh muito importante para sabermos das noticias e para ficarmos bem informados como diz na leitura do jornal que eu vi.Previdência em setembro tem pior resultado desde 2007,o deficit foi de R$ 39,122 bilhões, valor 15,6% maior do que no mesmo período do ano passado.ou seja cairam muito...

Unknown disse...

o tecnico do flmengo quer um subistituto para o Ronaldo Angelin e esta e uma dificio decisão para o tecnico do fla ate mais galera e o mengão galeraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Fávaro disse...

Segundo um dos principais jornis no brasil e do mundo,
O confronto entre traficantes rivais e a Polícia Militar do Rio de Janeiro neste sábado (17) foi notícia nos principais jornais do mundo. Dez criminosos foram mortos no Morro dos Macacos, nos bairros de Vila Isabel e Sampaio, na Zona Norte do Rio, além de dois policiais na queda de um helicópetro atingido pelos traficantes.

Tayna 901 disse...

Segundo os principais jornais do país,um menino de 17 anos teve seus 28 dentes
arrancados por um erro do médico.
Hoje em dia os médicos dos hospitais públicos não têm amor aos seus pacientes,
fazem por fazer, mais por obrigação.

leonam901 disse...

8 10 2009

Faleceu na quinta-feira (8), aos 58 anos de idade, o ex-prefeito de Varre-Sai, Antônio Said de Oliveira. Militante assíduo do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, e considerado um líder político na cidade, Said governou o município de Varre-Sai por três vezes. Antônio Said também foi o primeiro prefeito eleito do município emancipado. Seu corpo foi velado no Centro da cidade, onde reuniu milhares de seguidores políticos, além de familiares e líderes políticos das regiões Norte e Noroeste Fluminense, além de figuras ilustres da política estadual. Homem simples e carismático, Said também gravou seu nome nos anais da política do município de Natividade, elegendo-se vereador e vice-prefeito do município.

Seu falecimento ocorreu em Itaperuna, às 7h da manhã, conforme informações do Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado por aproximadamente 12 horas. A causa da morte não foi divulgada. Seu sepultamento ocorreu às 17h no

Maria901 disse...

No brasil a um quande poblema de morte no transito pois os motoristas que bebem de mais e depois vam dirigir. Mas ate que infim eles se tocaram e em grande parte do Brasil muitos bares,restaurantes e danceterias a motoristas para leva-los em casa para evitar acidentes.Mas os acidentes ñ terminarão ainda existe muitos motoristas q não se tosaram que se beberem não podem dirigir.

Fernanda 901 disse...

Fernando haddad anunciou que o enen será no dia 5 ou 6 de dezembro .
a decisão foi tomada após a reunião do ministro da justiça ,Tarso genro.

Thúlio 901 disse...

Um homem que era foragido de um presídio foi preso na noite de terça-feira (20) com uma metralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas em Osasco, na Grande São Paulo. Ele era procurado desde maio, quando saiu da penitenciária onde cumpria pena por assalto para passar o Dia das Mães em casa e não voltou.

Isso é sinal q os presidios de SP não ta tendo segurança suficiente e aconte isso preso foge e não volta isso é muito errado preso ter liberdade pra ver pai e mãe fora da cadei,e acaba não voltando,por isso acho que deveria existir pena de morte no Brasil.

Giselly e Marlúcia disse...

A violência no Rio de Janeiro está só aumentando e cada dia que passa está nos apavorando mais e mais.
E se continuar assim nosso país será o mais violento do mundo e com isso nós iremos perde uma das nossas maiores fontes de lucro que é o turismo.

matheus disse...

Seis pescadores são resgatados após barco ter problemas no Recife.

fala sobre seis pescadores que o barco deu defeito e afundou,Eles foram localizados pelos tripulantes de uma lancha que saiu de um iate clube. Ninguém ficou ferido.

Gustavo 901 disse...

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 61 kg de maconha durante fiscalização em dois ônibus no Estado de Mato Grosso do Sul, na terça-feira.

Jonathas disse...

Lendo sobre a guerra do tráfico do rio, pude perceber que cada vez mais, a violência está aumentando, e se nós nao fizermos alguma coisa agora, depois poderá ser tarde de mais.

Professor Zeluiz disse...

Valeu, moçada!