segunda-feira, 5 de outubro de 2009

15 de Outubro


Este mês comemoramos o Dia do Professor. Escreva o que você pensa sobre este profissional e sua importância na vida dos alunos. Pode falar de todos os professores ou de algum em particular. Deixe sua reflexão nos comentários.

35 comentários:

Amanda Pacheco disse...

Para todos os professores do Agrícola, uma boa comemoração, um bom dia de descanso, e muita paciência com os alunos ao voltarem de seu dia .

Ayron Fagundes disse...

O professor é uma pessoa muito especial em nossas vidas, apesar de sempre ter um que não gostamos!
Com o professor aprendemos muitas coisas, não só a matéria que ele dá em sala de aula!

Unknown disse...

Professores são importantes na vida dos alunos porque alende dar visão para o futuro e monstrar a realidade eles a maioria das veses agen co se fosem nossos pais e mães.
Ainfluencia do professor navida do aluno é muito importante porque tem aluno que estuda a vida toda no mesmo lugar ai a escola acaba se tornando familia

João Pedro disse...

Eu acho esse dia dos professores uma dadat muito importante, pois são os preofessores que nos ensinam todas ascoisas que sabemos fazer e que vamos usar para o resto da vida por isso eu quero desejar um feliz dia dos prafessores para todos os meus professores atuais e antigos tambem.

Elenine Pereira disse...

Ah, os preofessores!
São simplismente eles que me ensinam tudo que sei hoje e tudo que aprendo a cada dia; além disso tudo eles me dão educação, conhecimento e afeto .
Para eles acho que todos nós devemos dar um grande PARABÉNS não só pelo que eles são em nossas vidas mais temos que dar sim um muito mais intensso pela paciência que todos têm conosco!

Jose Renam disse...

Os professores são todos muito especiais, pois nos aguntan durante um ano, nossas bagunças, nos levantan quando vamos dormir na aula.

vlw professor

rodrigo disse...

O professor e muito importante na vida dos aluno. Sem o professor a gente não conseguiria ser as coisas q as pessoas são hoje na vida.Com o professor aprendemos muitas coisas como ler, escrever,e outros tipos de materia.

Então e isso q eu acho dos professores!

CARLOS ALBERTO disse...

Os professores são simplismente professores nos ensinam tudo com toda a paciência do mundo são pessoas muito especiais principalmente os professores do Colégio Agrícola PARABÉNS PROFESSORES UM ÓTIMO DIA PARA VOCÊS E QUE CONTINUEM SEMPRE ASSIM.

pedro disse...

Eu acho ki sem professor como as pessoas iam estudar i si nao tive estudo nao ia ter trabalho iamser todos burros...

alguem 701 disse...

Eu gosto de todos os professores, todos são as mesmas coisas emtão parabens para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar eu quero desejar um feliz dia do professo de todas as escolas do brasil e prinsimpalmente para todos do cia de Itaperuna.

creuziano 701 disse...

Os professores são muito importantes na nossa vida. Por que sem eles nós não íamos ser nada na vida.

alexandre turma 601 disse...

Os professores sâo muitos importântes em nossas vidas, porque são eles que nos tão o nosso futuro para crescermos com um trabalho.

Willian 701 disse...

Bom, eu desejo a todos professores uma boa semana para vocês,e que continuem assim pessoas dedicadas aos alunos e a sua profissão.
Adorooooooooooo todos os professores do colégio Agrícola.

Anthony maick 701 disse...

primeiro lugar eu quero desejar um feliz dia do professo de todas as escolas do brasil e pricimpalmete para todos do cia de Itaperuna

Franklin Santos 701 disse...

Hoje no mundo é de grande importância esse ramo profissional, pois sem ele não teríamos capacidade para realizar várias funções do mercado de trabalho. Parabéns para todos os professores que fazem nós crescermos na vida.

Carliésio 701 disse...

Eu acho que os professores são muito importantes na vida do aluno, porque sem eles nós não somos nada.

Orlando disse...

Eu acho que o professor é que precisamos para ser algúem em nossa vida porque sem ele não teremos educação nem qualidade de vida e é por isso profesor que eu lhe parabenizo pelo seu dia.....

Weslley 6 SÉRIE disse...

Eu acho que os professores sao bons educadores para nos ensinar porque ele tem qualida e nos ajuda com a nossa vida por isso eu quero parabenizar o dia dos professores......

Unknown disse...

O professor é uma pessoa muito importante, para que a população tenha um método de vida melhor pensando no futuro de cada um.
Os professores são um pouco nervosos, mas é para nosso bem, senão ninguém estuda e depois colocam a culpa neles falando que eles não são capazes de cumprir o seu trabalho direito.

lucas 901 disse...

acho que eles saum otimas pessoas e devemos te mais respeitos com eles porque são eles que nos ajudam a semos pessoas direitas e todos que desreipeitam os porfessores...

Josiano Almeida Guimarães turma 901 disse...

Os professores no meu ponto de vista são pessoas fundamentais navida dos aluos, principalmente os do colegio agricola de Itaperuna. Muitas veses não o levamos muito a serio mas mesmo assim eles nos compriendem com muita paciencia e não desiste de nos. E porisso que eu quero deseja um felis dia do professor e que vocês continuem tendo toda essa paciencia e compriensão. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

O MEC informou por volta das 10h30 desta quarta-feira que um problema em seu site atrasa o início dos pedidos de candidatos inscritos para a prova do Enem que querem alterar o local de realização das provas. A expectativa é que o problema seja solucionado ainda na manhã de hoje.

debora 901 disse...

os professores tem uma missão muito importante que alfabetizar e trasformar as pessoas que descohecem a sabedoria numa pessoa digna...e na opnião o professor naum tem so um dia em sua homenagem mas todos os dias é o seu dia...mesmo tendo que ter toda paciencia do mundo eles estão ali disposto a insinar e alfabetizar todos que precissam...parabens professores e mais sucesso e paciencia para todos....

marlúcia 901 disse...

o professor é uma pessoa muito especial para os alunos porque eles ensinam muito os alunos.
E esse dia importante para os professores está chegando.
Os professores são muito nervosos
porque tem alguns alunos que são muito bagunceiro.

Giselly 901 disse...

Hoje estou aqui para parabenizar todos os professores seja ele da rede privada ou da rede pública pois vocês merecem todo o nosso merito e dos nossos pais
OBRIGADO

leonam 901 disse...

O dia do professor e um dia especial que o professor se sente
melhor por que tem um dia dele com sua familia e com quem ama parabens professor pelo seu dia

leonam 901 disse...

O dia do professor e um dia especial que o professor se sente
melhor por que tem um dia dele com sua familia e com quem ama parabens professor pelo seu dia

Thúlio disse...

os professores tem uma missão muito importante que alfabetizar e trasformar as pessoas que descohecem a sabedoria numa pessoa digna...e na opnião o professor naum tem so um dia em sua homenagem mas todos os dias é o seu dia...mesmo tendo que ter toda paciencia do mundo eles estão ali disposto a insinar e alfabetizar todos que precissam...parabens professores voces são muito especial na vida de todas nós.

LUCAS FáVARO disse...

Os professores são todos muito especiais, pois nos agudão durante um ano! para toda turma de professores la vai o meu abraço e um bom dia de descanso longe dos alunoss.

Unknown disse...

O professor é uma pessoa que passa o seu conhecimento para nós.Essas pessoas são abensoadas por Deus para nos ensinar tudo que eles aprenderam por isso que eu gosto dos meus professores,que todos os professores do agricola e do mundo tenham uma boa comemoração, beijos de uma aluna que adora o seu professor zeluiz...

maria 901 disse...

O professor é uma pessoa que passa o seu conhecimento para nós.Essas pessoas são abensoadas por Deus para nos ensinar tudo que eles aprenderam por isso que eu gosto dos meus professores,que todos os professores do agricola e do mundo tenham uma boa comemoração, beijos de uma aluna que adora o seu professor zeluiz...

matheus CRF 901 disse...

Para todos professores do mundo!um ótimo dia dos professores!vocês sao muito importantes na nossas vidas!
vocês nos ensinam a lutar contra o mundo la fora!
muito obrigado!
um grande abraço

gustavo 901 disse...

Para todos os professores do agrícola um parabéns, por que vocês ajudão todos do mesmo jeito e igual.

jonathas 901 disse...

Quero parabenizar a melhor equipe de professores do CIA por esta data comemorativa. Tudo de bom para vocês !
muita paz,saúde,($$) (...)